saudade do silêncio

a falta de humanismo é provável
mais do que previsível
quando dois seres interagem
sem estarem ao mesmo nível.

a consciência da necessidade
da prática de sua própria natureza
advém de quem cultiva o espírito
e a forma como ele se expressa.

por falar em expressão
que expressão deverei ter eu
quando me sinto entalado?
A expressão do calado!

A expressão de quem quer estar sozinho
sem ninguém a seu lado.

enquanto o mundo vai girando
nas suas intrigas politico-sociais
este silêncio é uma necessidade
por algo mais...

restabelecer um contacto com o meu ser
e com os outros seres que
aparentemente nada têm a haver.

nada a haver porque são desinteressados
e não me prejudicam
pois neste momento sinto dificuldade
em simplesmente existir
pois não tenho porta que possa abrir
ou fechar para me isolar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

movimentos

água