tonalidade

sinto a falta das tonalidades de luz
que via quando tinha cinco anos
esses dias eram lindos
talvez pela minha inocência como criança,
pois já tinha consciência mesmo antes de saber andar.

hoje, percebo que ainda tenho alguma inocência
mas sou uma pessoa mais crescida
e embora com cinco anos ninguém se aproveitasse de mim
hoje é a minha inocência que me trai.

vivo num mundo onde lidera a lei do mais forte
embora saiba que sou mais forte do que a maior parte das pessoas
deixo-me morrer constantemente
pela depressão que se reflecte como causa
da minha inocência e desejo da realização de ideais puros.

por vezes sinto que sofreria muito menos se fosse arrastado para a selva
mas esta, é a selva onde vivo e não há lugar para gente inocente.

Comentários

Unknown disse…
Inocência, Pureza, procura da Verdade (corajosa vontade)/belos valores de louvar/a rir, a cantar ou mesmo a chorar.
"Nascer, Morrer, Renascer ainda e Progredir sem cessar". Com vistas para mais luz.
Parabéns pelo blog.

Mensagens populares deste blogue

movimentos

holograma